Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quinta-feira (21), o deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) saiu em defesa do pastor Silas Malafaia, que foi alvo de operação da Polícia Federal na última quarta-feira (20).
A ação, autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), faz parte da investigação sobre o crime de coação no curso do processo, no âmbito das apurações da suposta tentativa de golpe de Estado.
Durante entrevista à imprensa, Cabo Gilberto classificou a decisão da Suprema Corte como uma “cortina de fumaça”.
“Mais uma vez, é uma cortina de fumaça do que foi instalado no Brasil. Infelizmente, uma parte pequena da Polícia Federal se presta a esse tipo de trabalho. Hoje nós temos duas polícias federais: a “polícia Gestapo” de Moraes, da Suprema Corte, e a Polícia Federal de Estado. Não sou eu quem está dizendo isso, são os autos. Tudo isso serve para tirar o foco do que realmente importa para o povo brasileiro, que é a democracia e o respeito à Constituição. Essas narrativas criadas através da teoria da árvore do fruto envenenado, que resultaram nesses inquéritos ilegais e inconstitucionais, desrespeitam a Constituição Federal. Não sou eu quem está dizendo isso, mas a Carta Magna do país, que todos têm que obedecer. Hoje, diferentemente disso, temos 11 pessoas que não cumprem a Constituição e se colocam acima dela. Aí eu pergunto: que democracia é essa?”, criticou o parlamentar.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.