Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quinta-feira (20), o deputado estadual Walber Virgolino (PL) reagiu às declarações do colega Manoel Ludgério (PSDB), que o chamou de “frouxo” durante a sessão itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), realizada em Campina Grande, na última terça-feira (19).
Durante entrevista à imprensa, Walber classificou Ludgério como “desequilibrado” e acusou o parlamentar de ter cometido irregularidades no exercício do mandato.
“Ele é um desequilibrado. Manoel Ludgério está passando por graves problemas mentais e tem que ser tratado, tem que ser aposentado. Primeiro, ele deveria se afastar da Assembleia e tratar desse problema e depois eu não ameacei entrar em justiça. Ele já responde um processo por peculato em face de ter gerado um vínculo empregatício da empregada doméstica dele com a Assembleia Legislativa. Essa empregada doméstica foi empregada na Assembleia, não sabia que estava sendo empregada e o dinheiro fruto do salário dessa servidora fantasma, Manoel Ludgério estava botando no bolso de 2003 a 2012. Então, eu acho que ele deve estar preocupado, sem dormir pelos graves problemas que ele enfrenta na justiça, me escolheu como alvo para me proferir indelicadezas e sem qualquer tipo de justificativa plausível”, declarou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.