Política

Deputado chama colega de “frouxo” na tribuna da Assembleia; veja

Da Redação
Publicado em 20 de agosto de 2025 às 0:00

manoel ludgerio

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O deputado Manoel Ludgério (PSDB) chamou o seu colega de parlamento delegado Wallber Virgolino (PL) de “frouxo” durante a sessão itinerante da Assembleia Legislativa, realizada na tarde desta terça-feira em Campina Grande.

Ludgério ficou indignado com o comportamento de Wallber no instante em que defendia um projeto de combate e punição ao feminicídio.

O presidente Adriano Galdino (REP) interveio para evitar o acirramento do confronto.

Veja um trecho do discurso.

Vídeo: tv alpb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com