Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A deputada estadual Danielle do Vale (Republicanos) acompanhou nesta terça-feira (19) a sessão itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), realizada em Campina Grande, e comentou sobre o impasse envolvendo a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) entre o Governo do Estado e o Parlamento.
Segundo a parlamentar, a Casa cumpre seu papel ao debater e aprovar matérias, cabendo agora ao presidente da Assembleia, Adriano Galdino (Republicanos), conduzir os encaminhamentos e, se necessário, o tema avançar para a esfera judicial.
“Estamos aqui para endossar a Casa. A questão da LDO, se houver divergência, vai para a parte jurídica, e é nesse ponto que vamos aguardar. O presidente Adriano Galdino dará os devidos encaminhamentos. O que queremos é que esse processo traga mudanças positivas”, afirmou Danielle.
Processo eleitoral na Paraíba
Sobre o cenário político estadual, a deputada ponderou que ainda é cedo para antecipar discussões eleitorais, mas destacou que a Paraíba conta com grandes nomes na base governista.
“Precisamos continuar trabalhando. Temos nomes fortes, como o do governador João Azevêdo, que foi eleito a partir de alianças políticas. Ainda há tempo para avaliar o trabalho realizado e os resultados que estão sendo entregues ao povo”, disse.
Danielle do Vale também foi questionada sobre a corrida para o Senado Federal. Ela revelou já ter sido procurada por lideranças políticas, mas garantiu que o momento ainda é de diálogo e não de decisões antecipadas.
“Temos uma relação próxima com várias lideranças, inclusive dentro do Republicanos, mas ainda não conversamos de forma política sobre isso. Esse é o momento de iniciar diálogos, e com certeza vamos conversar no tempo certo”, explicou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.