Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Em entrevista concedida à imprensa nesta segunda-feira (18), o presidente estadual do PP na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, chamou de sacanagem, a tese que corre nos bastidores políticos de que os Ribeiros irão trair o governador João Azevêdo (PSB), assim que deixar o cargo para o vice Lucas Ribeiro assumir a titularidade e disputar a sucessão estadual. em 2026.
A tese é que vão abandonar João Azevêdo na disputa pelo Senado Federal sem o devido apoio da base nas eleições do próximo ano, o que foi prontamente rebatido por Enivaldo Ribeiro, que respondeu sem papas na língua.
“É pura sacanagem. Primeiro porque Daniella está saindo e ela já disse isso para não ter dois candidatos Ribeiro na chapa. Ela abriu mão de ser candidata à reeleição de senadora. Uma mulher que está fazendo um trabalho excelente e mesmo assim abriu mão para não atrapalhar a chapa porque não seria conveniente dois Ribeiros,mas ela soube renunciar a isso pelo bem da união do grupo”, explicou.
Segundo Enivaldo, é bom que o grupo unido pelo governador João Azevêdo permaneça na unidade e acabe com a “besteira” de fulano e beltrano quererem ser não sei o que lá (se referindo a Cícero Lucena e Galdino que postulam o governo). Esse povo tem que deixar de pensar em si próprio e fazer como Daniella, que não pensou em si, mas no conjunto para se ter um resultado positivo, para que o time saia fortalecido”, explicou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.