Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, que pretende disputar o cargo de deputado federal pelo PT, rebateu as acusações do deputado federal Luiz Couto (PT), que o acusou da prática de etarismo – onde Coutinho teria dito que Couto estaria muito velho para o cargo.
Conforme Coutinho, Luiz Couto foi induzido a tais críticas e disse que só acreditou que o deputado federal teria dito as injustiças contra ele porque viu o vídeo. Coutinho disse ter respeito pela relação e pelas tentativas de parceria políticas que sempre teve com Couto.
“Eu acho que Luiz Couto foi induzido por alguma pessoa de má índole, que está lá próximo a ele e terminou servindo ao instinto da Secom (referindo-se ao governo do Estado), para virar uma notícia que não se sabe a quem foi dito isso. Não existe nenhuma materialidade. Ou seja, ninguém nunca me ouviu falar mal de Luiz Couto”, afirmou.
Coutinho disse ainda que, tecnicamente, também é velho, que tem 64 anos e vários direitos creditados aos idosos, portanto, não teria nenhum sentido por conta da sua própria história de ser o único político a implantar políticas públicas para os idosos na Paraíba.
Quanto às eleições, Coutinho espera ser candidato para engrandecer o PT e fazer com que o partido possa eleger dois deputados federais.
“Os nossos adversários não estão dentro do PT, mas lá fora, que é a extrema direita, que tenta barrar a caminhada de um grande presidente como Lula”, destacou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.