Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
*Vídeo: ParaibaOnline
O senador Efraim Filho, do União Brasil, comentou nesta segunda-feira a homenagem recebida pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, que foi agraciado com o título de cidadão pessoense em solenidade realizada na Câmara Municipal de João Pessoa.
Para Efraim, o gesto simboliza não apenas o reconhecimento à gestão do prefeito campinense, mas também um movimento político de aproximação entre as duas maiores cidades da Paraíba.
Efraim ressaltou que a política é feita de gestos e que Bruno tem pautas que vão além dos limites de Campina Grande, dialogando com temas que afetam todos os paraibanos, como saúde, autismo e desenvolvimento econômico.
Ele afirmou ainda que a relação de parceria administrativa com Bruno pode se estender para o campo eleitoral em 2026, reforçando que há lealdade e portas abertas para um trabalho conjunto.
Questionado sobre o cenário político do estado, o senador destacou a unidade das oposições e a maturidade no diálogo em contraste com o que classificou como “fratura exposta” na base governista. Ele reforçou que a definição da federação partidária na Paraíba está diretamente ligada ao projeto nacional de 2026 e reafirmou seu papel de alinhamento com a oposição ao governo federal.
Sobre possíveis novas alianças, Efraim disse que a oposição está aberta a todos que queiram derrotar o atual grupo que governa a Paraíba há 16 anos.
Segundo ele, nomes como Cícero Lucena e Adriano Galdino podem se somar ao bloco oposicionista desde que haja compromisso em torno desse objetivo.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.