Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O presidente do União Brasil na Paraíba, senador Efraim Filho disse em entrevista concedida à imprensa nesta sexta-feira (15), que não acredita numa chapa de oposição no estado encabeçada pelo prefeito Cìcero Lucena (PP) para as eleições de 2026.
“Não, não acredito. Eu acredito em Pedro, Cássio , Bruno, Romero, Campina Grande estando junto com a gente, que foi uma construção que veio de 2022 passou por 2024”, disse.
Indagado se o senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente do MDB,estaria também nessa composição, Efraim Filho respondeu que tem conversado com Veneziano, que disse que ele estando no PL geraria uma incompatibilidade muito grande de o MDB fazer essa aliança.
“Mas se eu estiver num partido de centro direita como é a federação (União |Brasil/Progressistas) há possibilidades de dialogar porque o campo das oposições na Paraíba tem algo em comum, que é derrotar João Azevêdo, explicou.
Para o senador Efraim Filho , a construção é de todos, fazendo oposição ao governo da Paraíba. No caso, seria Venezinano pedindo o voto para quem ele defende no projeto nacional, que é Lula (PT) e ele e Marcelo Queiroga fazendo a defesa do projeto nacional da direita.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.