Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O governador João Azevêdo (PSB) deu contornos definitivos à estrutura de sua chapa nas eleições majoritárias de 2026, em consonância com o que foi cobrado dele – publicamente – pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).
Após destacar que “nós temos conversado muito internamente”, João citou que “há muito tempo eu venho dizendo que a gente espera que cada partido que está junto conosco possa definir com quem e como participará da chapa em 2026. As coisas estão ficando claras”.
Sobre a chance de Deusdete vir a ser o companheiro de chapa de Lucas Ribeiro (na vice), Azevêdo assinalou que “nós estamos colocando na disputa. Se tiver viabilidade, nós vamos tocar”.
Azevêdo se debruçou sobre “o caso do Republicanos, que está definindo a sua condição na chapa, apresentando o nome do grande prefeito de Patos, Nabor Wanderley, para compor a chapa concorrendo ao Senado”.
“São as coisas se colocando no seu devido lugar, com muita tranquilidade, sem haver imposição de quem quer que seja. O diálogo é o que norteia essa formatação da chapa para 2026”, enfatizou João.
*Notas da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa desta quarta-feira, acesse aqui.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.