Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaíbaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos), avisou aos demais parlamentares, os faltosos às sessões, que terão o ponto cortado. A medida deveria ser iniciada na sessão desta terça-feira (12), mas não ficou detalhado em que momento o corte seria feito sem a devida justificativa do parlamentar que estivesse fora do Plenário.
Conforme Galdino, na sessão desta quarta-feira (13) será feita uma reunião com as lideranças para um ajuste das medidas a serem adotadas. Ele lembrou que no Congresso Nacional, tanto no Senado quanto na Câmara Federal, o corte acontece no momento de votação das matérias.
“Lá, se o parlamentar não estiver presente, tem o ponto cortado. Lembrando que isso não foi uma coisa minha, mas foram vocês que combinaram assim, para depois ninguém ficar com raiva de mim, dizendo que estou fazendo cavalo de batalha ou me engrandecendo com esse comportamento”, destacou.
O deputado Jutay Meneses (Republicanos) observou que a medida é necessária e acha que foi o único deputado que teve uma falta descontada do salário, o qual ele disse que foi injusto. O deputado explicou que estava em Plenário na hora da votação, mas que havia se ausentado para quebrar o quórum, uma prerrogativa do parlamentar, e sofreu o desconto.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.