Política

Léo Bezerra volta a defender unidade na base governista para as eleições de 2026

Da Redação
Publicado em 12 de agosto de 2025 às 17:58

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Nesta terça-feira (12), o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), voltou a defender a unidade dentro da base liderada pelo governador João Azevêdo (PSB) para as eleições estaduais de 2026.

Durante entrevista à imprensa, Bezerra ressaltou que especulações sobre tensões e eventuais rachas não se traduzem em fatos e que, segundo ele, as discussões estão sendo feitas com base na serenidade.

“A Paraíba vive uma eleição antecipada e nada mais natural que especulações sobre o cenário futuro do próximo ano. É com muita tranquilidade que temos várias reuniões para discutir e, no momento certo, as decisões vão ser tomadas”, afirmou.

Questionado sobre divergências no grupo governista em torno da pré-candidatura do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) ao governo do estado, o vice-prefeito da capital reforçou que o diálogo e a unidade serão mantidos.

“Eu acho que opiniões existem e cada um dá a sua da forma que bem desejar. Eu prezo pelo bem do grupo, pelo bem do PSB e vou estar ao lado do governador João Azevêdo, assim como confio muito no prefeito Cícero e na condução deles dois”, declarou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande