Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Secom/JP
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve presente em mais um evento do Governo da Paraíba – no lançamento de ações na área do esporte da capital -, mas não quis falar com a imprensa sobre o processo de 2026.
Contudo, o gestor disse que endossava as palavras do governador João Azevêdo (PSB), que afirmou que a escolha do candidato do grupo ainda será feita e que eles estão trabalhando em um projeto político de um grupo.
“Eu já disse isso outras vezes. Política é fazer uma caminhada junto, em busca de um projeto. Se alguém acha que não deve fazer essa caminhada junto, escolha o seu caminho. Isso é natural. Você não pode obrigar ninguém a caminhar junto, Nós não vamos forçar absolutamente ninguém a ficar no grupo”, disse Azevêdo.
Conforme o governador, serão apresentados argumentos para que as pessoas que estão no grupo tenham muito mais benefícios do que não estando dentro dele. Azevêdo advertiu ainda que certamente não haverá vagas para todos.
Indagado se nesse projeto cabe o prefeito Cícero Lucena, encabeçando o projeto, Azevêdo respondeu que o prefeito está dentro do projeto.
“Em que posição ele vai estar é outra coisa. Eu não sei o que se chama encabeçar, mas está no processo. Ele é aliado nosso e em todas as conversas que eu tenho tido, ele nunca demonstrou de forma nenhuma, em hora nenhuma a intenção de romper com o grupo. Então, eu acho que caber, cabe”, enfatizou.
O gestor ainda lembrou aos aliados que estão na disputa pelo governo que: “Têm horas que jogamos no meio de campo, e têm horas na lateral”.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.