Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A presidente do PT na Paraíba, deputada Cida Ramos, declarou em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (07) que a tendência do partido é permanecer no campo do governador João Azevêdo (PSB), que aponta o vice, Lucas Ribeiro (PP), como candidato natural à sucessão.
Com isso, a postulação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (Republicanos), que apoia a reeleição de Lula e disse que fará palanque para o presidente na Paraíba, ficou fora de cogitação pelo Partido dos Trabalhadores.
Conforme Cida Ramos, existe uma atenção especial da direção nacional e o que os petistas buscam é a unidade do campo político coordenado pelo governador João Azevêdo. “A gente torce muito e estamos fazendo um esforço imenso para que esse campo não se divida, porque é o campo de apoio da base do governo Lula. O PSB tem a vice-presidência. Então, esse esforço existe”, enfatizou.
A deputada reforçou que essa também é a vontade de João Azevêdo e que ele vai defender internamente. Ela revelou ainda que o diretório vai levar em consideração a posição do prefeito de Picuí, Raniery Ferreira (PT), que declarou apoio a Lucas Ribeiro.
“O campo é esse e nós queremos continuar e contribuir com ele. Queremos ir unidos para que a militância possa dar o melhor de si, mas isso passa pelo diretório estadual e nacional, e todos terão que se submeter às deliberações estaduais e nacionais do PT”, afirmou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.