Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Geraldo Magela/Agência Senado/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O presidente do União Brasil na Paraíba, senador Efraim Filho, assinou no início da noite desta terça-feira (5), o pedido do processo de tramitação de impeachment contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Ao participar da lista de assinatura no Congresso Nacional, vários parlamentares parabenizaram o senador pelo ato. Conforme o placar, 38 votaram até então a favor, 19 votaram contra e 24 ainda estão indefinidos.
Por meios das redes sociais, Efraim Filho fez críticas em relação ao que vem ocorrendo com o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), que está sob censura, tornozeleira eletrônica e prisão domiciliar sem nenhuma condenação definitiva, enquanto condenados pela Operação Lava Jato são colocados como inocentes.
Conforme o senador, a Justiça tem usado de dois pesos e duas medidas e que o excesso do STF e o abuso de autoridade não podem prevalecer.
“Trata-se de uma medida desproporcional contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, a qual desrespeita direitos fundamentais e garantias de todo cidadão”, externou.
Para o senador, a liberdade é o pilar da democracia e sempre terá o seu apoio toda medida para defendê-la em favor do povo brasileiro, concluiu a nota.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.