Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O prefeito Cícero Lucena (PP) disse mais uma vez que, se for possível, pretende disputar o governo da Paraíba dentro da sua base política e que não quer construir uma outra alternativa para conseguir entrar na disputa de 2026.
Durante a entrevista concedida à imprensa nesta segunda-feira (04), Cícero Lucena afirmou que ainda não foi derrotado dos seus argumentos dentro da base e não acredita que será expulso.
“Eu preciso ouvir dos companheiros que eu defendo estar juntos, se eles não me querem”, disse.
Indagado caso não queiram, como o próprio deputado federal Aguinaldo Ribeiro, representante do Progressistas na Paraíba, disse que o prefeito procurasse outro partido por conta do sobrinho, o vice-governador Lucas Ribeiro, que é o candidato natural do grupo e do partido e está na disputa, Cícero respondeu que não pode trabalhar com incertezas.
“O trato é público quando eu digo que eu quero critérios, depois o que vai acontecer é o tempo quem vai dizer”, explicou acrescentando que tem que ser feito a pesquisa para a escolha porque quem elege é o povo, e o povo é que tem que ser escutado para saber quem vai gerenciar o estado por mais 4 anos.
Cícero acredita ainda que mesmo estando fora do Progressistas vai continuar no grupo da base governista para defender a possibilidade de sua candidatura, se estiver melhor nas pesquisas.
“Se não estiver, eu não vou não, mesmo fora do PP, se é que ele (agrinaldo) está me expulsando. Qual o problema?”, indagou lembrando que na eleição de 2022, o Republicanos apoiou outro candidato para o Senado e os integrantes não foram expulsos.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.