Política

Cícero Lucena alerta o governador sobre a condução do processo decisório

Da Redação*
Publicado em 2 de agosto de 2025 às 9:00

Cícero lucena Sala-Lilas

Foto: Secom/JP

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O prefeito Cícero Lucena (PP), de João Pessoa, fez uma observação sobre a condução do processo de escolha do candidato a governador, por parte de João Azevedo (PSB).

“Se você não tiver a sensibilidade e a capacidade de compreender que tem algo maior, que é cuidar do estado, obviamente que haverá desencontro”, alertou.

Cícero acrescentou que “continuo no firme propósito, juntamente com o governador, de buscar a unidade para fazer o bem à Paraíba”.

*notas da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatea Souza.

Para ler a edição completa deste sábado, acesse aqui

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba