Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O presidente do PSD na Paraíba, Pedro Cunha Lima, negou que o partido tenha feito acordo para apoiar a candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), pretenso candidato na disputa pela sucessão ao governo do estado em 2026.
Conforme Pedro, tudo não passa de especulação, uma vez que é pretensão também do PSD ter candidatura própria e ele é um dos que pretende disputar o governo do estado com o apoio da nacional do partido.
“O próprio Kassab já soltou uma nota manifestando qual é a posição do PSD na Paraíba. Sou muito grato pela confiança que o presidente Kassab tem tido conosco. A confiança que teve na presidência do partido na Paraíba, que está em nossa condução”, disse.
Contudo, Pedro Cunha Lima defende que a principal estratégia é o consenso do grupo em torno da disputa em 2026 e pode abrir mão da disputa em nome da unidade do grupo de oposição.
“Eu nunca falei que não abro mão de disputar a cabeça de chapa. Eu coloco meu nome à disposição para disputar o governo, mas sempre mencionei que não sou candidato de mim mesmo e que mais importante do que qualquer projeto de cada um, ou de cada partido, é a nossa unidade”, completou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.