Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta sexta-feira (01), o deputado estadual João Gonçalves (PSB) comentou as recentes declarações do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), que lançou críticas ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), na última terça-feira (29).
Durante entrevista à imprensa, João Gonçalves reforçou a necessidade de diálogo entre as lideranças políticas que integram a base do governador João Azevêdo (PSB), destacando que a união do grupo é essencial para a continuidade do projeto político no estado.
“Na outra semana Cícero foi à Brasília, bateu uma foto, tudo bonito. Aí na outra semana o deputado Aguinaldo fala aquilo. Tudo é diálogo. Briga não interessa para ninguém. O que interessa é ter voto, e no momento eu voto nos três: Cícero Lucena é meu amigo e irmão, Lucas Ribeiro é o vice-governador e Adriano Galdino é meu presidente. Vou trabalhar para convergir um único nome. Se não acontecer, aí sim tomarei minha posição”, afirmou.
O parlamentar ainda relembrou um momento de bastidor, durante um encontro político promovido por João Azevêdo, para reforçar a importância da coesão no grupo.
“Quando o governador, há seis meses, reuniu todas as lideranças na granja, eu levantei e disse: ‘se vocês não brigarem, eu vou morrer e vocês ainda vão continuar no governo. Agora, se brigarem, só vai saber depois que apurar os votos’”, relatou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.