Política

Presidente Lula fica irritado com a postura de senador da Paraíba

Da Redação*
Publicado em 31 de julho de 2025 às 8:10

lula microfone

Foto: Divulgação/ CanalGOV

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O presidente Lula ficou indignado com o apoio recebido pelo senador Efraim Filho (União-PB), integrante da base aliada, de ninguém menos que Michelle Bolsonaro (PL), para disputar o governo da Paraíba.

A insatisfação de Lula com o episódio, conforme o ´Estadão´, foi externada em reunião com ministros do União Brasil na noite da última terça-feira.

O partido – recorde-se – comanda três ministérios na gestão petista – Celso Sabino (Turismo), Waldez Góes (Integração e Desenvolvimento Regional) e Frederico de Siqueira Filho (Comunicações), este último ´abonado´ pelo senador paraibano.

*Notas da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.

Para ler a edição completa, acesse aqui.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande