Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Para o deputado Hervázio Bezerra (PSB), a declaração do prefeito Cícero Lucena (PP) sobre a possibilidade de deixar o partido caso sua candidatura ao governo em 2026 não seja respeitada tirou Aguinaldo Ribeiro do prumo, e a resposta veio de forma imediata e transparente.
“Eu nunca assisti a uma entrevista tão incisiva do deputado Aguinaldo Ribeiro. Ele foi extremamente claro e direto. A entrevista anterior de Cícero foi dura. Cícero pisou no acelerador e tirou Aguinaldo do seu normal”, avaliou, acrescentando que houve excesso.
Bezerra se referia à entrevista concedida por Aguinaldo Ribeiro nessa terça-feira (29) à imprensa, na qual ele comentou a movimentação do prefeito Cícero Lucena para ser candidato ao governo em 2026, insinuando até uma possível traição ao grupo político, ao considerar o projeto de Cícero algo pessoal e não partidário.
Segundo Hervázio, Aguinaldo Ribeiro disse tudo o que precisava ser dito e que as cartas estão postas na mesa. “Ninguém precisa dizer mais nada a ninguém. A mensagem de Aguinaldo foi clara: se João — ainda tem esse ‘se’ — deixar o governo, Lucas assume e é candidato. Não tem mais ‘mas’, e não há mais discussão sobre isso”, enfatizou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.