Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quarta-feira (30), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), avaliou as recentes tensões internas no Progressistas, partido do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que sinalizaram divergências de discurso.
Durante entrevista à imprensa, Bruno afirmou que esse episódio evidencia a dificuldade de diálogo entre figuras da base do governador João Azevêdo (PSB).
“Eu acho sempre muito complexo falar da vida dos outros ou sobre o partido dos outros. O que eu sei, e o que a imensa maioria do povo da Paraíba sabe, é que, se chamar todos para uma foto, não se consegue bater essa foto. Então, não existe um sentimento de unidade nesse time. Isso está claro”, avaliou.
O prefeito de Campina Grande também analisou o possível desconforto de Cícero Lucena nas articulações do grupo governista para 2026 e não descartou um diálogo com o prefeito da capital paraibana.
“Se, eventualmente, Cícero está se dando conta de que ele não está sendo convidado para participar com poder de decisão desse processo, e que ele encontra no ambiente da oposição uma oportunidade de falar e ser ouvido, eu não vejo problema dele se sentar à mesa conosco e conversar. Cada um vai continuar, eventualmente, construindo a força da sua pré-candidatura, buscando se viabilizar e, no momento oportuno, esses que estão sentados vão fazer a definição de chapa sem vaidade, com respeito e com diálogo”, afirmou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.