Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta terça-feira (29), o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) comentou o recente apoio do Partido Liberal (PL) ao nome do senador Efraim Filho (União Brasil) como representante do bolsonarismo na disputa pelo Governo da Paraíba nas eleições de 2026.
A aliança foi oficializada na última sexta-feira (25), durante a visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) ao estado, o que ampliou o debate sobre os rumos e a possível fragmentação do grupo oposicionista.
Diante das especulações, Pedro Cunha Lima reforçou o discurso de unidade e destacou que o grupo ainda se encontra em fase inicial de articulações. Ele defendeu uma discussão que ultrapasse os palanques nacionais e se concentre nos problemas da Paraíba.
“É só o final do processo que vai poder encerrar toda essa discussão e saber como termina tudo isso. A gente está numa fase ainda embrionária de composições de chapa. Nenhum cenário é descartado. O importante é a gente estar unidos, seja eleitor de Bolsonaro ou de Lula, em torno de um debate sobre a Paraíba. Foi isso que busquei nas eleições de 2022: para além das nossas divergências a nível nacional, que é comum existir numa democracia, a gente precisa falar do relatório do TCE no estado que aponta 111 creches paralisadas do governo do estado que não tem a atenção que deveria, sobre segurança pública que, independentemente de lulista ou bolsonarista, depende do governador da Paraíba ter uma nova postura no enfrentamento do crime, tem um debate sobre acesso à água que independe disso. A gente tem que falar sobre os nossos problemas a nível de estado. A gente não pode resumir a nossa disputa à palanque nacional. Existe um debate mais profundo que deverá ser feito e esse é meu principal foco”, avaliou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.