Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O prefeito Cícero Lucena disse em entrevista concedida à imprensa nesta terça-feira (29), que ainda não pensa em sair do Progressista, muito embora já tenha confirmado o convite de duas legendas, PSDB e MDB, feitos pelos próprios presidente nacionais, respectivamente, Marconi Perillo e Baleia Rossi.
Cícero enfatizou que tem sempre dito que o seu projeto é dar continuidade ao trabalho, que vem sendo executado no governo do Estado como aliado de João Azevedo (PSB) e que faz parte de um agrupamento político de partidos que tem essa missão, dentro do qual vem defendo o diálogo e critérios para escolha de um nome para disputar a sucessão estadual.
Segundo ele, existem vários nomes com condições para isso, mas obviamente que tem que ser oferecido à Paraíba aquele que tiver mais condições de dar continuidade ao projeto e estabelecendo os critérios afirmou que pretende permanecer nesse agrupamento político.
Disse ainda ser grato ao presidente nacional do PSDB, que esteve nesta segunda-feira (28) fazendo o convite pessoalmente a ele e que vários políticos ligaram de Brasília para falar da alegria em recebê-lo de volta ao ninho tucano.
Contudo, o prefeito fez uma ressalva que sempre participou de grupos e nunca se preocupou em presidir alguma legenda porque suas prática e ações são de fortalecer o partido em que estiver.
“Isso pra mim é o mais importante e eu tenho certeza de que vamos continuar nessa linha discutindo, debatendo e sendo respeitado, obviamente que não sendo respeitado, eu terei que tomar as medidas correspondentes ao desrespeito”, bradou Lucena.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.