Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) defendeu a construção de um diálogo mais amplo entre os nomes que integram a oposição paraibana com vistas à formação da chapa majoritária para as eleições estaduais de 2026.
A declaração do parlamentar ocorreu após o evento do Partido Liberal (PL), realizado no último final de semana em João Pessoa, que marcou oficialmente o apoio da legenda à pré-candidatura do senador Efraim Filho (União Brasil) ao Governo da Paraíba.
Durante entrevista à imprensa, o ex-prefeito de Campina Grande evitou polemizar o anúncio, mas reforçou a importância de manter diálogo entre os atores políticos do campo oposicionista. Para ele, o momento exige disposição e uma construção conjunta, sem exclusões.
“Nada pode se resolver por antecipação nem de forma bastante prematura. A gente tem que conversar mais e ver se isso é possível. No que depender de mim, eu sou do diálogo. O deputado Pedro tem que estar presente de forma constante nessa conversa para irmos dialogando e tentarmos ver se conseguimos encontrar um caminho que não exclua ninguém. Não tem só eu, Pedro (Cunha Lima) e Efraim (Filho), têm outros vários protagonistas inseridos nesse diálogo. Os próprios deputados estaduais que estão na oposição, outros senadores que se manifestaram solidários a esse grupo. Então, eu acho que tem que construir com todos sem excluir quem quer que seja e tentar trazer mais alguém, porque a eleição se ganha na soma, nunca na subtração ou divisão”, afirmou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.