Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) demonstrou ressentimento em relação à decisão do senador Efraim Filho (União Brasil) de se lançar pré-candidato ao governo da Paraíba em aliança com o Partido Liberal.
Para Romero, outros nomes importantes das forças de oposição na Paraíba, como Pedro Cunha Lima (PSD), que também pretende disputar o governo, além dele próprio, foram excluídos da decisão.
O parlamentar defende que nada deve ser resolvido de forma antecipada ou prematura. Segundo ele, é preciso ampliar o diálogo. “A gente tem que conversar mais, a gente tem que tentar ver se é possível, se depender de mim, eu sou do diálogo. O deputado Pedro tem que estar presente de forma constante nessa conversa e a gente tem que dialogar para tentar ver se consegue encontrar um caminho que não exclua ninguém. Ninguém, absolutamente ninguém, pode ser excluído desse processo”, afirmou.
Romero lembrou que Efraim Filho não é o único protagonista do processo político para 2026. Ele destacou que há outros nomes relevantes que também devem ser inseridos nas discussões, como deputados federais, estaduais, além de senadores da oposição, entre eles Veneziano Vital do Rêgo, que, segundo Romero, tem demonstrado solidariedade ao grupo.
“Eu acho que tem que, de toda forma, construir com todos, sem excluir quem quer que seja e ainda tentar trazer mais alguém, porque a eleição se ganha na soma, na multiplicação, nunca na subtração nem na divisão”, avaliou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.