Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve em Campina Grande no último sábado, 27, e participou de um encontro com apoiadores, onde fez críticas ao que chamou de “incoerência da esquerda brasileira”. Em seu discurso, Michelle ironizou o estilo de vida de políticos e apoiadores do socialismo no país, comparando com a realidade vivida por líderes de esquerda em outros países.
“O amigo uruguaio me disse: ‘Michelle, o Mujica sim é um socialista raiz. Vive numa casa simples, com o carro caindo aos pedaços’. Já aqui no Brasil, os socialistas usam iPhone, querem viajar para a Europa, para os Estados Unidos, querem bolsas e sapatos de grife. Gravatinha de grife está em alta!”, disse ela, em tom crítico.
Michelle ressaltou que não vê problema no consumo de produtos de luxo, desde que haja coerência com o discurso ideológico.
“Eu posso usar grife porque não sou contra o capitalismo, nem contra o agro, o empresário ou a liberdade econômica. Mas eles são. Então, já perdem na contradição”, afirmou, arrancando aplausos do público presente.
A visita de Michelle Bolsonaro a Campina Grande faz parte de uma agenda nacional do PL Mulher, com o objetivo de fortalecer as bases do partido e ampliar o engajamento feminino na política.
Ela foi recepcionada por lideranças locais e regionais do partido e também por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.