Política

Pedro Cunha Lima defende definição de candidatura da oposição até o fim do ano

Da Redação
Publicado em 25 de julho de 2025 às 11:09

pedro cunha lima

Foto: ParaibaOnline/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Em entrevista concedida à Rádio Correio FM, o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima afirmou que a oposição deve definir até o final deste ano o nome que disputará o Governo da Paraíba nas eleições de 2026.

Segundo ele, esse prazo é importante para corrigir os erros cometidos na campanha anterior e organizar uma base sólida para a disputa.

Pedro relembrou a experiência de ter sido candidato de última hora em 2022, destacando as dificuldades enfrentadas pela baixa expectativa de vitória e pela falta de estrutura.

“Era um ambiente de terra arrasada, onde eu me levantei para dizer: vai ter candidato, e eu quero, sobretudo, fazer um debate”, disse.

O ex-parlamentar ressaltou que hoje há um bloco de oposição formado por lideranças como os senadores Efraim Filho e Veneziano Vital do Rêgo, o prefeito Bruno Cunha Lima e o deputado Romero Rodrigues.

Ele também citou nomes da direita, como Marcelo Queiroga, Cabo Gilberto e Wallber Virgolino, como parte desse grupo que vem se unindo em torno de um projeto para o Estado.

Pedro acredita que, se a oposição corrigir os erros da última eleição, poderá sair vitoriosa no próximo pleito.

“Se você fizer essa pesquisa hoje, na Paraíba, quem vai liderar está na oposição. Isso anima, isso dá um novo cenário”, completou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande