Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O presidente do União Brasil, senador Efraim Filho, falou sobre a oficialização de seu nome como pré-candidato ao governo da Paraíba em 2026, com o apoio do Partido Liberal. Ele afirmou ainda ter a missão de aglutinar as oposições, tendo Marcelo Queiroga na chapa como pré-candidato ao Senado.
“Essa Paraíba precisa ter um rumo, precisa se desenvolver e voar mais alto. É uma Paraíba que enfrenta problemas na segurança, paga o pior salário para a polícia no Brasil, tem dificuldades na saúde. Então, hoje, a gente consolida esse projeto. Será uma caminhada importante, que aglutina a direita, e vamos continuar trabalhando para atrair o centro”, afirmou.
Ele espera contar, nesse processo, com Pedro Cunha Lima (PSD), Romero Rodrigues (Podemos), Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Ruy Carneiro (Podemos), Leonardo Gadelha e todos os que fazem oposição na Paraíba. “Hoje cumpro uma parte da minha missão, que é trazer o apoio do PL, unificar a direita nesse projeto de oposição, e seguirei dialogando com todas as forças para que possamos caminhar juntos”, destacou.
O senador descartou a possibilidade de deixar o União Brasil e reafirmou que o partido é sua prioridade. “Temos uma disputa na federação, que é legítima (União/PP), e vou trabalhar para conquistá-la. Inclusive, Marcelo tem conversado comigo e sabe que, para nossa aliança, é importante fortalecer o projeto com outros partidos. A prioridade é permanecer na federação e receber o apoio do PL, somando forças na formação da chapa com candidatos a governador e a senador”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.