Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Tribunal de Contas do Estado julgou regular com ressalvas a conta da prefeitura do município de Campina Grande sob a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima. Também foram julgadas as contas das prefeituras de Piancó e Lagoa de Dentro, relativas ao exercício financeiro de 2023.
Nos três processos, os membros da Corte reiteraram recomendações e demonstraram preocupação em relação ao baixo índice de recolhimento das contribuições previdenciárias, situações que têm sido motivo de alertas do TCE.
A Corte analisou o recurso de apelação interposto pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, ainda remanescente, sobre as contas do exercício de 2014, oportunidade em que reformulou o acórdão para julgar regular a prestação de contas, excluir o débito imputado e redução da multa imposta ao vereador Nelson Gomes Filho, após o recolhimento de valores referentes a excesso de subsídios.
A decisão foi pelo provimento em relação ao recurso impetrado pela ex-secretária de Estado da Administração, referente a processo licitatório, que, após análise de documentos foi julgado regular.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.