Política

Vereador do PSB denuncia politicagem no Hospital de Trauma de Campina Grande

Da Redação
Publicado em 22 de julho de 2025 às 21:41

vereador marcio guedes

Foto: Ascom/CMCG

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O vereador Márcio Guedes, do PSB, ocupou nesta terça-feira a tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande para denunciar a prática de politicagem no Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

De acordo com o edil, que é do partido do governador João Azevedo, as práticas politiqueiras já ocorriam no processo eleitoral do ano passado, com os aliados da gestão estadual que não tinham vínculo com a gestão do hospital sendo flagrantemente boicotados.

Veja o que disse o edil:

Imagens: tvcamara

 

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com