Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos) fez um alerta em relação às pretensas pré-candidaturas ao governo do estado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e do vice-governador Lucas Ribeiro, ambos do PP, por conta da federação que será formada entre o União Brasil e o Progressistas.
Galdino, que também pretende disputar o governo em 2026, lembrou que quem estiver na federação vai estar, obrigatoriamente, contra o presidente Lula (PT), que vai disputar a reeleição.
“Essa determinação da federação, União Brasil e PP vai inviabilizar a aliança do PP com o PSB, porque não tem sentido o governador João Azevedo está no palanque defendendo Lula e um outro pré-candidato defendendo Bolsonaro, ou defendendo Tarcísio, ou defendendo o outro candidato da direita”, destacou.
Para Galdino, essa aliança vai exigir e só terá legenda quem estiver contra o projeto do presidente Lula.
“Então, só vai poder se candidatar aqueles que forem contra o presidente Lula. Na Paraíba, não vai ter sentido uma aliança do PSB com alguém que está contra Lula, porque vai ficar uma coisa que não tem sentido: no mesmo palanque alguém defende Lula, e nesse mesmo palanque alguém é contra Lula. Então, é uma coisa que não tem viabilidade política eleitoral”, explicou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.