Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O presidente do União Brasil, senador Efraim Filho, afirmou em entrevista concedida à imprensa que poderá ser o candidato ao governo em 2026, que viabiliza o palanque para Bolsonaro na Paraíba. Efraim acredita que com a federação, seguindo as orientações do plano nacional, ele é quem tem condições de construir esse posicionamento.
“A não ser que João Azevedo saia do governo para dar palanque aos bolsonaristas, porque no fundo vai ser isso. O governador sai para ser senador na chapa que apoia oposição a Lula? Porque é isso que vai ser posto no ano que vem. Eu tenho nervos para jogar o jogo de xadrez com estratégia até lá”, afirmou.
Contudo, disse que vai construir a aliança com o PL da Paraíba e que já esteve conversando com o presidente da legenda, Marcelo Queiroga e com os deputados Wallber Virgolino e Cabo Gilberto. Para o senador, a união das oposições pode existir e que ela não é traumática de forma alguma.
Ele lembrou que o União Brasil e o PL já estiveram juntos nas eleições de 2024, tanto em João Pessoa quanto em Campina Grande, e que foi uma grande aliança – que venceu as eleições em Campina Grande.
“Não vai ter problema nenhum, porque cada um se respeita e respeita seu espaço sabendo que a construção da vitória é mais importante. As pessoas estão cansadas de 16 anos de PSB. Já deu.É hora de potencializar uma Paraíba que pode voar mais alto”, destacou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.