Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta segunda-feira (21), o presidente estadual do Partido Liberal (PL) na Paraíba e ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, saiu em defesa do deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL), que está nos Estados Unidos e tem se posicionado contrário às medidas restritivas impostas ao seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, na última sexta-feira (18).
Em entrevista à imprensa, Queiroga destacou a importância dos posicionamentos de Eduardo e criticou duramente a atuação do governo federal diante da escalada da tensão econômica entre o Estado norte-americano e brasileiro.
“O deputado Eduardo Bolsonaro foi denunciar o estado de coisas que acontecem no Brasil. Naturalmente que o deputado recebeu um posicionamento da Procuradoria-Geral da República que não via motivo para que o passaporte dele fosse retido”, afirmou.
Queiroga também ressaltou que, caso Eduardo volte ao país, enfrentaria consequências imediatas.
“Se ele voltar ao Brasil hoje, todos nós sabemos o que vai acontecer com ele”, disse.
Crítico da atual gestão, o ex-ministro acusou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de se esconder por trás de discursos ideológicos.
“O que o governo Lula tem que fazer é governar o Brasil, deixar de retórica, deixar de querer enganar o povo com um discurso ‘nacionalistóide’ que só vai gerar prejuízo para o governo brasileiro”, disparou.
Por fim, Queiroga voltou a projetar um retorno de Jair Bolsonaro à Presidência da República nas próximas eleições, ainda que esteja inelegível.
“Em 2026, o povo brasileiro vai colocar Jair Bolsonaro à frente do Poder, aí vocês vão ver que a gente vai consertar esse país”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.