Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A presidente do PT na Paraíba, deputada Cida Ramos, comentou as sanções do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Morais, que determinou nesta sexta-feira (18) medidas cautelares ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Entre as medidas pedidas pela Polícia Federal (PF), com parecer favorável da Procuradoria-Geral da República (PGR), o ex-presidente será monitorado com tornozeleira eletrônica.
Para Cida Ramos, as determinações do STF não são reflexo do tarifaço imposto pelo presidente dos EUA, Donald Trump, ao Brasil. É que integrantes da oposição no Congresso Nacional avaliam que as medidas cautelares ao ex-presidente devem prejudicar as negociações do tarifaço anunciado pelos Estados Unidos.
“Esse processo contra os que intentaram contra à democracia, às instituições, isso já existia antes do tarifaço. Bolsonaro tramou, planejou,organizou um golpe contra as instituições democráticas, além de ter tramado junto com outros a morte do presidente Lula, do vice-presidente e do ministro do STF”, resumiu a deputada.
O ex-presidente deverá cumprir ainda recolhimento domiciliar entre 19h e 6h de segunda a sexta-feira e em tempo integral nos fins de semana e feriados; não poderá manter contato com embaixadores, autoridades estrangeiras e nem se aproximar de sedes de embaixadas e consulados.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.