Política

Presidente do PL na Paraíba considera medida do STF contra Bolsonaro desnecessária

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 18 de julho de 2025 às 18:12

Foto: ParaibaOnline/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O presidente do Partido Liberal na Paraíba, Marcelo Queiroga, comentou a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou, nesta sexta-feira (18), medidas cautelares ao ex-presidente Jair Bolsonaro por coação, obstrução e atentado à soberania nacional. Entre as medidas está o uso da tornozeleira eletrônica.

Conforme Queiroga, o fato foi “mais um capítulo de uma perseguição implacável, uma verdadeira caçada que se faz contra o ex-presidente Jair Bolsonaro”.

“Ele é um cidadão que presidiu a República, que tem endereço fixo, que todos sabem onde está, não precisa de tornozeleira porque só basta ver onde está o povo, que Bolsonaro vai estar também”, disse.

Para o presidente, a medida é desnecessária, que só faz acirrar mais os ânimos no Brasil, “governado por um um governante sem legitimidade, sem apoio popular, e que afronta a ordem internacional criando um problema com a maior potência do mundo”, disse ele, referindo-se ao atrito do governo barsileiro com o presidente dos EUA, Donald Trump.

Queiroga afirmou ainda que a direita conservadora vê o ocorrido com muita preocupação. “Não é a questão da taxação em si, é a ambiência. É um governo que se alia com quem? Se alia com os ditadores. Se alia com os autocratas e até apoia grupos terroristas que são reconhecidos assim pela pelo mundo ocidental, pelo mundo civilizado, do qual o Brasil faz parte”,completou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande