Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro, filiado ao Progressista, rebateu, em entrevista concedida nesta quarta-feira (16) à imprensa, as declarações do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), contra os Ribeiro, acusando-os de não cumprirem com os compromissos políticos.
Galdino postula o cargo de governador da Paraíba com o atual vice-governador, Lucas Ribeiro (PP), neto de Enivaldo, nas eleições de 2026. O embate entre os grupos políticos, que fazem parte da base de apoio do governador João Azevedo (PSB), tem sido grande e eles ainda não chegaram a um entendimento sobre o candidato à sucessão estadual.
Enivaldo ironizou a pretensão de Galdino e disse que o deputado não tem densidade eleitoral para disputar o governo e que quem deixou de votar no candidato ao Senado do grupo nas eleições de 2022, no caso na candidata Pollyanna Dutra (PSB), para votar em Efraim Filho (União Brasil) foi Galdino, descumprindo o acordo existente dentro da base de Azevêdo.
“Não fomos nós que fizemos isso. Nós nunca deixamos de cumprir nossos compromissos. Eu nem quero falar nada sobre ele, porque ele não merece que eu fale. Eu gosto muito da família dele, mas ele tem essas coisas de estar falando besteira em cima de besteiras e a gente não pode entrar nessa disputa”, disparou.
Enivaldo Ribeiro considerou ainda uma anedota a proposta de Galdino para que Lucas desistisse da disputa da sucessão para ser o vice na chapa do Republicanos. “Eu que não queria que Lucas tivesse ele como vice”, destacou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.