Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Ascom
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O novo líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Sargento Neto, falou sobre a possibilidade de crescimento da bancada tanto na Assembleia Legislativa da Paraíba, quanto na Câmara Federal nas eleições do próximo ano.
Apesar de a bancada ter tido uma baixa com a saída dos deputados federal e estadual, Wellington Roberto e Caio Roberto do Partido Liberal, Sargento Neto disse que é possível que haja um crescimento por conta do fortalecimento do PL. “A gente tem duas vagas de federal e três de estadual, mas é possível que possamos eleger mais um para estadual”, afirmou.
Sobre a volta ao PL do radialista Nilvan Ferreira, ora filiado ao Republicanos, para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, Sargento opinou que ele ficará mesmo na base aliada ao governador João Azevêdo (PSB).
O deputado falou ainda sobre a disputa ao governo do Estado e defende a união das oposições no processo de 2026. “A gente espera que dentro do nosso palanque possa ter Efraim Filho, Marcelo Queiroga, Pedro Cunha Lima, Romero Rodrigues, Bruno Cunha Lima, Wallber Virgolino, Cabo Gilberto e Neto para que, dentro dessa base, possamos nos estruturarmos. Nós temos bons nomes e a oposição está unida. Até agora ninguém divergiu ou disse que sairia candidato de todo jeito”, observou.
Para o parlamentar, essa união é que diverge na base do governo, onde, segundo ele, “tem muito cacique para pouco índio” e aposta que um deles deve aderir à oposição – porque vai ficar insatisfeito na hora da composição da chapa.
“É muita estrela para pouco espaço, enquanto isso a oposição está fazendo o papel dela”, avaliou Neto, acrescentando que a oposição é quem vai sair ganhando com isso.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.