Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta terça-feira (15), o governador João Azevêdo (PSB) reagiu às declarações do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), sobre a possibilidade de mais de uma candidatura surgir dentro da base governista nas eleições estaduais de 2026.
Na última segunda-feira (14), Galdino levantou a hipótese de três candidaturas partindo do grupo governista, incluindo o nome dele próprio, do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), e do vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas).
O presidente da ALPB também defendeu que seu nome é o mais natural para disputar o cargo devido o histórico de lealdade ao projeto do Partido Socialista Brasileiro (PSB) para o estado, bem como sua postura de defesa à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Em entrevista à imprensa, Azevêdo minimizou a proposta de Galdino, classificando a fala como uma opinião meramente pessoal.
“É a opinião dele. Eu não concordo com ela. Qualquer pessoa tem sua própria opinião e eu não posso emitir parecer sobre opiniões pessoais”, declarou.
Questionado sobre a declaração de Galdino, que se considera o candidato mais natural por sua fiel trajetória, o governador ressaltou que o momento para declaração de apoio virá apenas com a definição da chapa.
“Meu apoio será definido quando a gente anunciar a chapa”, enfatizou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.