Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta terça-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), reforçou publicamente seu apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, Galdino destacou a visita como a realização de um sonho pessoal.
“Estou a caminho de Garanhuns, Pernambuco. Vou conhecer a casa onde viveu o nosso presidente Lula. Eu tinha esse sonho, essa vontade, esse desejo de entender a realidade em que viveu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Hoje, eu vou poder, com as graças de Deus, realizar esse sonho”, afirmou.
Na publicação, Adriano Galdino também enfatizou a representatividade do presidente, classificando-o como um símbolo de esperança para os brasileiros. “Um símbolo de resistência, superação e esperança para o nosso povo”, escreveu.
Não é a primeira vez que o presidente da ALPB se manifesta em favor de Lula. Em compromissos recentes pela Paraíba, o parlamentar tem discursado reiterando seu posicionamento alinhado ao projeto de reeleição do presidente.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.