Política

Parlamentar do PL descarta candidatura a deputado federal

Da Redação*
Publicado em 14 de julho de 2025 às 21:23

Foto: Ascom

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O deputado estadual Sargento Neto (PL) afirmou que deverá ser candidato à reeleição no pleito de 2026.

Em meio a especulações sobre a possibilidade de candidatura a outro cargo dentro de ajustes no partido, Neto explicou que entende ser necessário dar continuidade ao trabalho iniciado na ´Casa de Epitácio Pessoa´.

“O amanhã não pertence a nós, pertence a Deus, e assim, se ele permitir, vou tentar a reeleição para a Assembleia Legislativa, uma Casa que o povo conhece o trabalho dos seus 36 deputados e cujo julgamento deste trabalho pertence exatamente à população”, ponderou o parlamentar.

Sargento Neto agradeceu a lembrança do seu nome para eventualmente postular outros cargos, mas ressaltou que sua caminhada política foi construída sempre analisando o momento para cada passo a ser dado.

“Em 2026 será a hora de mostrar o que fiz, prestar contas do mandato, e assim pretendo fazer”, explicou. 

O deputado estadual voltou a afirmar seu compromisso com pautas essenciais que marcam toda sua trajetória política, como a defesa dos homens e mulheres da segurança pública, das liberdades e garantias e fundamentais, da família, a pauta dos recursos hídricos, a atenção à saúde e outros temas alinhados com a agenda conservadora.

*com informações ascom

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande