Política

Azevêdo se mostra irritado com perguntas da imprensa sobre ações políticas de Cícero Lucena

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 14 de julho de 2025 às 15:08

João Azevêdo

Foto: Ascom/CMJP

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) se mostrou irritado, durante entrevista concedida à imprensa nesta segunda-feira (14), quando indagado sobre as últimas ações do prefeito Cícero Lucena (PP) em andanças pelo Sertão, quando da realização de uma reunião do Orçamento Democrático do Estado (ODE), atropelando o processo como pré-candidato ao governo em 2026, que, atualmente, tem como pré-candidato ‘natural’ o vice-governador Lucas Ribeiro (PP).

“Não vou tratar de política. Tudo deu certo. Não teve nada demais. Houve uma potencialização de pequenos problemas e eu não vou perder meu tempo com isso, não”, disse em tom de irritação.

Cícero lembrou, em recado a Lucas Ribeiro (PP), que na época em que era vice de Ronaldo Cunha Lima (In memoriam), ele ficou até o final do governo no cargo em 1994, porque o consenso para ser o candidato do agrupamento político era Antônio Mariz (in memoriam), pela sua história, experiência e pela contribuição política que tinha dada ao estado.

“Isso é que é trabalhar por um projeto e a união de todos em torno desse projeto, tirando a questão pessoal. Eu estou contando histórias que já se repetiram. Então, eu quero fazer uma ressalva: Lucas é um jovem, um político que está tendo uma oportunidade de aprendizado ao lado do governador João e terá uma carreira brilhante mais à frente, mas nós estamos discutindo a continuidade desse projeto”, lembrou Cícero.

Além disso, o prefeito teria dito que João Pessoa merecia respeito no sentido de estar figurando na chapa majoritária de 2026.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande