Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Ascom/CMJP
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) se mostrou irritado, durante entrevista concedida à imprensa nesta segunda-feira (14), quando indagado sobre as últimas ações do prefeito Cícero Lucena (PP) em andanças pelo Sertão, quando da realização de uma reunião do Orçamento Democrático do Estado (ODE), atropelando o processo como pré-candidato ao governo em 2026, que, atualmente, tem como pré-candidato ‘natural’ o vice-governador Lucas Ribeiro (PP).
“Não vou tratar de política. Tudo deu certo. Não teve nada demais. Houve uma potencialização de pequenos problemas e eu não vou perder meu tempo com isso, não”, disse em tom de irritação.
Cícero lembrou, em recado a Lucas Ribeiro (PP), que na época em que era vice de Ronaldo Cunha Lima (In memoriam), ele ficou até o final do governo no cargo em 1994, porque o consenso para ser o candidato do agrupamento político era Antônio Mariz (in memoriam), pela sua história, experiência e pela contribuição política que tinha dada ao estado.
“Isso é que é trabalhar por um projeto e a união de todos em torno desse projeto, tirando a questão pessoal. Eu estou contando histórias que já se repetiram. Então, eu quero fazer uma ressalva: Lucas é um jovem, um político que está tendo uma oportunidade de aprendizado ao lado do governador João e terá uma carreira brilhante mais à frente, mas nós estamos discutindo a continuidade desse projeto”, lembrou Cícero.
Além disso, o prefeito teria dito que João Pessoa merecia respeito no sentido de estar figurando na chapa majoritária de 2026.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.