Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado federal Gervásio Maia (PSB), pré-candidato à reeleição em 2026, se defendeu das acusações do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (Republicanos), de que Maia estaria usando um órgão público, no caso o Hospital Regional de Catolé do Rocha Dr. Américo Maia de Vasconcelos, para fazer campanha eleitoral.
Conforme o deputado, nenhum crime eleitoral foi cometido e o que foi dito por Galdino é de pouca relevância diante dos feitos administrativos levados pelo governador João Azevêdo e por ele por meios de suas emendas parlamentares na área da Saúde, especificamente ao hospital que ganhou um Tomógrafo e que já realizou cinco mil tomografias.
“O que houve ontem foram pessoas na porta do hospital agradecendo a mim, agradecendo ao governador pelo trabalho que a gente está realizando, em parceria nesse momento maravilhoso que parece um sonho, mas não é sonho, é uma realidade do que a gente está vivendo na Saúde pública por toda a Paraíba. Quero dizer que ninguém cometeu crime eleitoral e a visita ao hospital foi técnica”, enfatizou
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.