Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O evento Orçamento Democrático organizado pelo Governo do Estado da Paraíba realizado no município de Riacho dos Cavalos, nesta quinta-feira (10), deu o que falar e rendeu vaias e aplausos da população presente. O que chamou a atenção foi o “carão” dado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (Republicanos), ao deputado federal Gervásio Maia (PSB).
No seu discurso, durante o debate, Adriano Galdino denunciou o deputado federal de estar usando um órgão público – no caso, o Hospital Regional de Catolé do Rocha Dr. Américo Maia de Vasconcelos, terra de Gervásio – com servidores usando camisa de campanha eleitoral, fazendo o que Galdino denominou de “politicagem”.
“É preciso que o agente político compreenda que um órgão público não tem dono. O órgão público pertence ao governo e o governo tem o nosso comandante maior que é o nosso governador João Azevêdo. Eu visitei o hospital de Catolé e confesso que fiquei preocupado, e enquanto cidadão, eu não concordo. Eu sou contra esse tipo de coisa e esse tipo de comportamento. O hospital deve servir a todos e a todas indistintamente e funcionários devem vestir a camisa da saúde pública e não camisa de político A, B ou de C”, esbravejou.
Gervásio se defendeu dizendo que não podia impedir as pessoas de usarem o que quisessem e que o importante eram os investimentos que tem feito na área da Saúde em Catolé do Rocha.
Por meio das redes sociais, o socialista informou que são mais de R$ 10 milhões investidos por meio de suas emendas parlamentares à região.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.