Política

Azevêdo adverte aliados: “Não levem disputas políticas para o ODE”

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 11 de julho de 2025 às 14:53

João Azevêdo

Foto: Ascom/CMJP

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), se pronunciou a respeito do episódio ocorrido nessa quinta-feira (10), no debate do Orçamento Democrátioco do Estado (ODE) no município de Riacho dos Cavalos, onde o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), se indispôs publicamente com o deputado federal Gervásio Maia (PSB), acusando-o de fazer campanha em um órgão público.

Azevêdo disse que pediu para que os partidários não levassem a disputa política para dentro do ODE, e que os advertiu em relação às regras do Tribunal Regional Eleitoral, além de fazer as devidas recomendações nas aberturas do evento em cada cidade.

“A disputa política partidária acontece naturalmente e vai continuar acontecendo e é assim na política. Só que eu pedi que não fosse levada para a plenária do ODE e peço sempre que as pessoas que forem usar o microfone não façam as suas políticas, porque não é o local, e o próprio TRE recomenda que a gente tenha cuidado”, explicou.

Contudo, Azevêdo minimizou o ocorrido e que houve apenas uma exposição de um ponto de vista e que também não teria visto nada demais durante a visita ao Hospital Regional de Catolé do Rocha. Conforme o governador, a recepção foi calorosa porque estavam todos os políticos reunidos. “Não percebi nada de diferente”, concluiu.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande