Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Na manhã desta terça-feira (01), o deputado estadual Jutay Menezes demonstrou insatisfação com a falta de diálogo dentro do partido Republicanos.
Em entrevista à imprensa, o parlamentar cobrou reuniões e decisões colegiadas, destacando que as movimentações políticas estão sendo conduzidas de forma direcionada e que muitas informações chegam apenas por meio da imprensa.
“Estamos nos preparando para um ano pré-eleitoral e todo mundo quer saber qual caminho seguir, quais candidatos apoiar. Tenho cobrado dentro do partido a realização de uma reunião coletiva, o que ainda não aconteceu. O que há são conversas pontuais com um ou outro, mas não de forma coletiva com a bancada de deputados estaduais”, afirmou.
Jutay destacou que os deputados federais, por estarem em Brasília ao lado do presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, têm mais acesso às discussões partidárias, enquanto os estaduais seguem sem definições claras.
“Os federais estão com o presidente Hugo Motta e têm acesso direto. Já nós, não sabemos. Não sabemos se Nabor será candidato ao Senado, se Adriano Galdino disputará o Governo, ou se o governador João Azevêdo será o candidato apoiado pelo Republicanos. Particularmente, eu não sei. O que ouço é pela imprensa”, pontuou.
O parlamentar reforçou que ele e outros colegas da legenda esperam um posicionamento claro da direção partidária, para que possam se organizar e iniciar as articulações de campanha.
“Tenho cobrado, assim como outros colegas, que o presidente Hugo nos dê um norte. Precisamos de direção para começar a construir essa campanha. Muitos partidos já saíram na frente e estão mais avançados do que nós”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.