Política

Aparte: Governo abre novamente o cofre em busca de apoio parlamentar

Da Redação*
Publicado em 25 de junho de 2025 às 8:00

Foto: Pedro França/Agência Senado

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Nos últimos sete dias, o governo federal já determinou à sua equipe econômica a liberação de R$ 620 milhões em emendas parlamentares, a partir de uma cobrança feita pelo presidente da Câmara Federal, Hugo Motta.

O maior volume dessas liberações foi destinado aos parlamentares do PSD, presidido pelo ex-ministro Gilberto Kassab (R$ 103 milhões).

Em termos de estados, a Bahia foi disparadamente o mais contemplado.

Deverá caber ao PSD a indicação do presidente da ´CPI do INSS´, a ser instalada no Congresso Nacional no começo do segundo semestre.

O nome mais cotado é o do senador Omar Aziz (AM).

*Notas da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.

Para ler a edição completa desta quarta-feira, acesse aqui.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande