Fechar
O que você procura?
Foto: Secom/PB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Por falar nessa solenidade, foi incisivo o desabafo que a médica Raquel Vital do Rêgo fez diante do jornalista Nonato Bandeira, secretário de Comunicação do Estado.
Inicialmente, ela protestou contra o fato de a família não ter sido convidada para a solenidade, e de os familiares estarem no evento como uma espécie de ´intrusos´.
Na visão de Raquel foi uma descortesia desmedida, potencializada pelo fato de sua mãe (ex-senadora Nilda Gondim) e de seu irmão (senador Veneziano Vital) terem destinado em emendas parlamentares quase R$ 35 milhões para o empreendimento.
Raquel disse ao titular da Secom que, apesar de no momento o seu irmão (Veneziano) não integrar o agrupamento político do governador, um mínimo de respeito e consideração deveria permear relacionamentos institucionais.
Nonato Bandeira contra-argumentou que não tinha conhecimento de que o convite não havia sido feito, como também o próprio governador desconhecia a omissão, imputando a culpa ao Cerimonial do governo do Estado em Campina – setor que é desconhecida a sua existência na cidade.
*notas da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa desta sexta-feira, acesse aqui:
https://paraibaonline.com.br/arimatea-souza/noticias/sem-bandeira-branca-em-campina-grande/
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.