Fechar
O que você procura?
Foto: Ascom/Câmara de Bayeux
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Na última quinta-feira (22), a Câmara Municipal de Bayeux aprovou por unanimidade a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para supostas fraudes e irregularidades no concurso público realizado em 2023, durante a gestão da ex-prefeita Luciene Gomes.
O presidente da Casa Saveraque Dionísio, Adriano Martins (Republicanos), afirmou estar comprometido com a investigação, mesmo tendo feito parte da gestão anterior.
“Todas as denúncias que aqui chegarem serão recebidas e investigadas. Isso é o mínimo que podemos fazer. Não é porque eu fiz parte da gestão na condição de secretário que eu não vou fazer o que se manda. Instalamos uma CPI e vamos investigar. As denúncias são cabíveis”, declarou.
Martins destacou que a Câmara tem dado celeridade ao caso e adiantou que a ex-prefeita Luciene Gomes, secretários da época e o presidente da comissão do concurso serão convocados para prestar esclarecimentos.
A primeira reunião da CPI está marcada para o dia 27 de maio, às 17h, na sede do Legislativo. A investigação terá um prazo inicial de 60 dias, podendo ser prorrogado por igual período, se necessário.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.