Política

Cabo Gilberto comenta vaias a Lula: “Está colhendo o que plantou”

Da Redação
Publicado em 22 de maio de 2025 às 15:23

cabo gilberto silva

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O deputado federal Cabo Gilberto (PL), aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), comentou sobre as vaias destinadas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante à Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília, ocorrida na última terça-feira (20).

Segundo o deputado, o episódio reflete a insatisfação popular com a gestão do petista.

“Pela terceira vez consecutiva, Lula é vaiado porque não está entregando o que prometeu. A população hoje cobra dos prefeitos, através dos repasses para cada município dos estados brasileiros, em especial da nossa querida Paraíba, tão esquecida pelo Governo Federal. Está aí a prova de que a popularidade de Lula está descendo muito rápido”, afirmou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande