Política

João Gonçalves comenta indefinição sobre as eleições de 2026

Da Redação
Publicado em 20 de maio de 2025 às 16:42

deputado joão gonçalves

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Na tarde desta terça-feira (20), o deputado estadual João Gonçalves (PSB) comentou sobre as indefinições em torno da formação da chapa majoritária para as eleições de 2026, dentro da base aliada do governador João Azevêdo (PSB).

Durante entrevista a uma rádio de João Pessoa, o parlamentar avaliou que as especulações e pressões neste momento são naturais, mas advertiu que ainda há um longo caminho.

“A confusão só acaba quando virar o ano e o funil for se estreitando”, afirmou.

Gonçalves também defendeu maturidade política por parte dos aliados para evitar rupturas, relembrando o episódio envolvendo o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e a então vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).

“Se brigarem, só vamos saber depois que as urnas forem apuradas. Sempre foi assim na política. Quando Ricardo foi decidir, a vice, Lígia, já estava montando um governo paralelo. Mas, se estivesse tudo alinhado, Ricardo teria sobrado” concluiu.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com